Série: Vozes Anarquistas

Anarquistas comentam e analisam eventos da atualidade.

Contra o Isolamento, a Solidariedade – Edições Insurrectas

Em solidariedade à greve de fome do prisioneiro anarquista Alfredo Cospito, a Edições Insurrectas disseca a história e a brutalidade do regime carcerário 41bis no 12º episódio de Vozes Anarquistas.

Download: 1080p – 720p – 480pLegendas: Português – Espanhol – Inglês

Aborto e a Autonomia dos Corpos com Útero – Flávia Lucchesi

Neste episódio de Vozes Anarquistas, a partir do caso da menina catarinense de 11 anos que, após ser estuprada, teve seu aborto negado pelas autoridades médicas e legais, Flávia Lucchesi analisa a a autonomia dos corpos com útero face ao controle estatal e ameaças reacionárias. Download: 1080p – 720p – 480p – Só áudio Legendas:...

O Monopólio da Violência Policial – João Damasceno

Após o recente massacre no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, e o assassinato de Genivaldo de Jesus Santana, pela Polícia Rodoviária Federal, João Damasceno analisa a violência policial e a sua legitimidade.
Download: 2160p – 1080p – 720p – 480p – Áudio
Legendas: Português – Español – English

O Estado e a Violência Contra Corpos Trans – Angie Barbosa

No sétimo episódio de Vozes Anarquistas, a ativista travesti Angie Barbosa, fala sobre a relação do Estado com a violência contra travestis e mulheres trans.
Download: 1080p – 720p –480p – legendas (pt-BR) – subtitles (EN) – subtítulos (ES) – sous-titres (FR)

A Urgência das Crises Ecológicas – com Peter Gelderloos

Neste episódio de Vozes Anarquistas, Peter Gelderloos fala sobre como acredita que é a melhor forma de encararmos o desastre ambiental e as catástrofes climáticas que nos rondam.
Download: 1080p – 720p – 480p
Legendas: Português – English

A Polícia Não Está do Seu Lado

No quinto episódio da série Vozes Anarquistas, o coletivo Facção Fictícia desmonta os argumentos do youtuber e defensor de uma polícia mais “educada” Delegado Da Cunha, que tentou justificar a Chacina do Jacarézinho.
Download: 1080p – 720p – 480p
Legendas: Português – Español – English – Français

De Cali a Jacarézinho: Contra a Violência do Estado

Na Colômbia, o povo sai para as ruas contra a precarização da vida. Em resposta, a polícia assassina. São dezenas de pessoas mortas que o poder esconde utilizando os meios de comunicação oficiais e removendo informações das redes sociais. No Rio de Janeiro a operação policial “Exceptis” assassinou mais de 28 pessoas. Uma verdadeira...